Sites Grátis no Comunidades.net Wordpress, Prestashop, Joomla e Drupal Grátis

ONLINE
1


 
Módulo de Notícias On-line do Gui@offshore
 
 


 
 
 





Total de visitas: 48773
RECADOS
RECADOS

 

De: marcia Almeida
Enviado em:
Para: Tanaka
12/4/2012 às 08:35:25
 
Que falta de educação desta senhora heim tanaka...

 


 

De: SEU OUVINTE
Enviado em:
Para: Tanaka
11/4/2012 às 18:16:22
 
basta ficar apenas hora na praça pra vc ver o que tá acontecendo lá, tá um verdadeiro antro de prostituição e uso de drogas. VAI VIRAR CRACOLANDIA LOGO, TANAKA. SOCORRO NOS AJUDE !

 


 

De: SEU OUVINTE
Enviado em:
Para: Tanaka
11/4/2012 às 18:14:26
 
estão vendendo CRAC a luz do dia na praça da paz , e ninguem faz nada.cade a secretaria responsavel , policia e promotoria que tá deixando a coisa rolar a solta ?? METE BRONCA AI TANAKA

 


 

De: SEU OUVINTE
Enviado em:
Para: Tanaka
11/4/2012 às 18:11:22
 
Tanaka , a cada dia aumenta o numero de mendigos na praça da paz, os pais não estão levando mais seus filhos para brincar no playground por causa de tanta baderna deles em volta da praça.

 


 

De: claudio casa branca
Enviado em:
Para: tanaka
11/4/2012 às 16:12:43
 
essa saida do tunel da aguas de itapema esta cada vez mas perigosa tanto pra carros como pedetres,tanaka vem aqui na hora do 12:00hs e das 18:00hs vc vai ver cada loucura que so por deus e não tem se quer uma fiscalisação se bobiar passam por cima mesmo sem dó.

 


 

De: Ana
Enviado em:
Para: tanaka
11/4/2012 às 15:43:45
 
Socooorrrro estas marginais estão uma loucura,ontem tinha 4 carros fazendo pegas sabe k horas 21:30hs é uma loucura será que não tem lei nesta cidade? Ou vão deixar acontecer uma tragédia para então tomarem uma providencia! Cadé os radares é só promessas.

 


 

2012-04-10 16:47:35
claudio: dj claudio breve um programa de dançe music aquardam so pra ver as novidades e flash back
2012-04-10 16:31:44
claudio: voltei bons filhos valta pra casa kkk
2012-03-26 01:01:07
fernanda soares : eita radio arretada esa gostei da programação. um abraço a todos da radio ,gilberio oliveira, micaely silva, arnado barbosa,caio francisco, e filipe junior atodos vcs um abraço da fernadinha beijos: nandinha de Vitoria Es.
2012-03-25 22:09:21
ABRÃO:  MUSICA ESPORTEE NOTICIAS ESSA RADIO É SHOW
2012-03-24 03:27:08
salaes: gilberio gosto de ouvir o programa so love adoro as musicas q vc toca , manda um alo pra mim ta bom. estou sempre na sua escuta, so durmo ouindo a radio. beijos katia salles
2012-03-21 20:48:35
filipe: amigos ta precisando d elocutor ai ? se tiver mim avisa pelo msn ok uma abraço
2012-03-21 20:47:57
amanda salles:    gil passa depois o email da radio ta beijos :naughty
2012-02-23 00:37:19
EISENHOWER: Muito bom Gilberio gostei vei SO musica legal e quem sabe daki um dia ta na radio normal Boa sprte
2012-02-23 00:37:16
carina paula: essa radio é show
2012-02-22 15:33:21
kelly :  huhuhuhuhaaall l q radio massa adorei moro em vitoria do esirito santos e estou ouvindo a radio aqui umabraço gilberio
2012-02-21 23:07:11
patrica - guará : gilberio adorei as vinhestas da radio viu essa radio é 10 parabens gatinho patricia do guará
2012-02-21 23:05:09
patrica - guará : adorei essa radio vlaeu gilberio
2012-02-21 22:52:18
amanda salles:  nossa essa radio é boa d+ nossa ela tem o estillo da radio globo ama do rj. um abraço amigo ta show essa radio
2012-02-21 21:37:58
ana marcia : adorei ja tava em tempo mesmo de brasilia ter uma radio globo fm web radio parabens gilberio